quinta-feira, 29 de março de 2012

Aceleras na Rota do Burro 2012


Mais um ano, mais uma Rota do Burro que nos cativou pela excelente organização, e pelo percurso com zonas  tecnicas, sempre inovadoras, mas desta vez com o terreno infelizmente bem mais seco que os outros anos, factor que influenciou substancialmente a existência de mais zonas arenosas que nos dificultou a vida. Desta vez podemos contar com a presença de oito elementos da nossa equipa, o que continua a fazer com que o espírito continue bem vivo. Foi um passeio marcado também por emoções fortes, pois apesar da alegria de termos conquistado um 3º por parte do Nuno que passou o passeio todo a sacar cavalos,  e um 5º lugar do Mike nos 30 km's que nos deixou bem contentes como equipa, assistimos a um acidente bem trágico do nosso amigo Bruno, com o resultado de uma fractura na perna direita após uma queda numa zona de terreno arenoso, que nos deixou em baixo. Só nos resta desejar muita força para o Bruno e que recupere rápido!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Aceleras no Sobreiro Curvo 2012

Mais uma vez, os Aceleras BTT team tiveram uma excelente presença no Passeio Malandros BTT - Sobreiro Curvo, onde obtiveram uma excelente classificação nos 30km's, com duas presenças no top 20 por parte do Michael Caridade e Nuno Garcia. Foram desta vez 8 elementos dos Aceleras que participaram neste passeio, onde todos estão de parabéns pelo esforço demonstrado durante toda a prova, e pelos resultados conseguidos. Quanto ao percurso, pelo segundo ano consecutivo, só podemos dizer bem, com single-tracks cheios de técnica, subidas de tirar o folgo, estradões enormes para esticar o pernil, e chuva nem vê-la...
A organização está de parabéns mais uma vez e quase não se deu pelo numero de participantes, pois foi tudo tão rápido e bem organizado, que tudo fluía com grande tranquilidade. Ficam aqui os tempos dos nossos atletas:

‎1º - 1.26h
17º - 1.43   Michael Caridade
18º - m.t.  Nuno Garcia
24º - 1.44   Carlos Ferreira
52º - 1.53   Pedro Santos
56º - 1.54   Elio António
57º - m.t.   André Duarte
105º - 2.05 Sérgio Santos
196º - 2.25 Carlos Geada
‎358º - 4.13h